Concurseiro Paulista deseja um feliz Natal em seu nome!‏

Crise, descrença, desespero. 
Se entregar ou lutar? 
Enquanto muitos se subordinaram ao significado dessas palavras, nós lutamos contra elas ao lado de Milhares de Bravos Brasileiros. 
Em 2015, onde a “multidão” plantou incerteza, nós colhemos Oportunidades. 
Com essa visão, fechamos 2015 com o melhor resultado da nossa história. Com 10,032,00 cursos lançados de 2015, com 182,503,00 divisões de custos ao ano de clientes. 
Em 16 anos de Concurseiro Paulista, batemos a marca de aproximadamente 920 mil divisões de custos, rateios. 
Entretanto, não é disso que mais nos orgulhamos em 2015. 
Mais do que meros resultados, entregamos Esperança aos que decidiram não se subverter à doença social que atingiu os comandantes de nossa Nação e as ovelhas que se contentam em se alimentar do pessimismo. 
Eu sei que o que mais existe, é gente que tentou de tudo nos atrapalhar, retirar o meu site do ar, invadir o nosso sistema, denunciar os intermediadores, querer me intimar judicialmente, mas com tanta gente querendo nos prejudicar, tenho orgulho de dizer, que batemos os 183 mil Rateios em 1 ano, um Recorde! Nesse meio somos muito poderosos, infelizmente a inveja dói o âmago de pessoas isoladas, mas tenho certeza que a grande maioria são amigos e parceiros! 
Divisão de custos além de não ser ilegal, é benéfica para os cursos, 92% das pessoas que adquirem o rateio, fazem o curso nos cursinhos
Continuaremos lutando o “bom combate” e não nos deixaremos à deriva do destino, mantendo as rédeas dos nossos Objetivos em nossas mãos. 
Contra a mentira, o desespero e a descrença, nossas armas continuaram sendo a Estratégia, a Verdade, a Determinação e a Fé. 
Nós lutaremos e nós venceremos. 
Contamos com o seu voto de confiança para fazermos de 2016 mais um ano de grandes conquistas.Feliz Natal para você e sua família, 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

12 mnemônicos de direito para otimizar seus estudos

Direito Penal quais os melhores professores professores?

Direito Administrativo para Concurso Público quais os melhores e piores professores